sábado, dezembro 05, 2009

As vezes parece que eu vivo em outro tempo, em outra época...
Sinto vontade de dançar a moda antiga, de amar a moda antiga... sinto também vontade de ter uma vida de filme, daqueles que se conhece uma pessoa hoje casualmente e começa a amá-la no mesmo instante, desfrutando emoções ao conhecer juntos o mesmo lugar ... viagens...
Sinto saudade... não sei de que, nem de quem, mas sinto... tento encontrar todos os dias a paz e o amor que o meu coração busca, imaginando que talvez eu já conheça o dono dessa felicidade, será que eu já conheço esse ser que eu espero tanto?
Quem será esse ser humano que gosta das mesmas coisas que eu, que tem os mesmos sonhos e sente sede das mesmas coisas? Onde será que está essa pessoa que quer viver sem responsabilidades (pelo menos de vez em quando) sem ter hora pra dormir e pra acordar, tomar sorvete no frio e banho quente no calor, querer sair pela estrada sem rumo até alcançar um lugar que satisfaça nossos olhos...


...
Sei que você existe e te espero aqui... sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário