quinta-feira, dezembro 30, 2010

2010 - 2011



No final de 2010 eu lembro de como estava esperançosa ano passado. Sabia que este ano seria diferente, sabia que eu teria diferentes experiências e que minha vida mudaria totalmente. Eu sentia isso... Hoje eu vejo: realmente mudou, quantas coisas aconteceram no ano de 2010... quanto conhecimento que eu nem imaginava... quantas experiências, sensações, impressões... sentimentos... emoções...
Conheci um mundo maravilhoso, verdadeiro e misterioso... Me deparei com pessoas de vários tipos... pessoas que são capazes de fazer coisas que eu imaginava que existiam apenas em filmes e novelas. Perversidades e falsidades que não faziam parte do meu mundo... pelo menos eu nunca tinha visto pessoas assim antes tão perto de mim. 
Amigos? Acho que não muitos... Conheci muitas pessoas e aprendi muito com elas.
Em 2010 vi extremos, vi o Pêndulo em movimento...
Me pergunto: Onde estou? Quem sou eu hoje depois de tantos acontecimentos? Quem são as pessoas ao meu redor? Em quem posso confiar? Como me defender?
Um amigo me perguntou se eu tinha certeza que queria entrar nessa, me alertou e disse o quanto era difícil... mas a gente só aprende depois que vive. Não me arrependo de ter dedicado o meu ano de 2010 para tais conhecimentos, mas me pergunto: por que eu? Eu olho para minha família e para todas as outras pessoas que eu conhecia antes e me pergunto por que somente eu? O eu tenho de diferente? Parece até que fui escolhida, mas nem sei porque acho isso.

Hoje, um ano depois, vejo a diferença de sentimentos em relação ao novo ano. 
2010 foi espantoso, surpreendente, encantador, novo, bom e ruim... 
2011....... tenho medo.

Que DEUS nos proteja!

FELIZ ANO NOVO!


3 comentários:

  1. Jamais devemos nos arrepender de dar um passo em direção à luz. O medo é porque a verdade é assustadora, Jesus disse; conhecereis a verdade e ela vos fará livre. Mas a liberdade é espantosa, saber que o mundo é tão estranho, que as pessoas são tão pouco confiáveis, que existe o branco e o negro..... SABER.... CONHECER.... NÃO DEVEMOS NOS ARREPENDER DISSO... depois de um tempo tudo ficará claro e a voz que fala dentro de você (SEU DEUS) falará tão alto que não terá como você não escutar. Minha irmã, minha amiga, continue, você foi escolhida porque tem SER, a maioria não tem mais. ADIANTE... FELIZ 2011!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ouvir você...

    Obrigada!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

    ResponderExcluir